Descanse em paz: O triste fim da moto da HONDA mais amada após anos no Brasil

Por: Larisse Oliveira.

Honda tira moto queridinha de linha

Honda tira moto queridinha de linha é uma das principais montadoras do país e isso pode ser confirmado pela liderança de vendas quando o assunto é motocicleta. Nenhuma outra montadora no
país vende tanto como a gigante japonesa. E conforme o Estadão, ela é a líder de vendas no Brasil.
A empresa está sempre focada no crescimento e para isso, está constantemente lançando modelos cada mais modernos afim de chamar a atenção dos consumidores.
Criar novos modelos faz parte do processo, assim como tirar outros de linha. E hoje falaremos do fim de uma moto que era queridinha do público com maior poder aquisitivo.

Segundo o site Moto.com.br, a famosa Honda CBR 500R não faz mais parte do lineup de motocicletas da marca no Brasil. Hoje o modelo não está entre as opções na área de motos esportivas da fabricante no site oficial. Disponível ainda tem as suas ‘irmãs’, CBR 650F e CBR IOOORR Fireblade.
Ao site, a Honda confirmou que o modelo realmente chegou ao fim no Brasil. A Honda CBR 500R contava com um bicilíndrico de 471 cm3, que rendia 50,4 cv a 8.500 rpm de potência máxima e 4,55 kgf.m a 7.000 rpm de torque máximo.

QUAL A MOTO MAIS VENDIDA?
Muitos são fãs de carros, mas, hoaparte dos brasileiros ama mesmo é ter uma moto. E
em um mercado tão amplo como o nosso, as motocicletas disparam no quesito vendas.
E a marca queridinha do brasileiro é a Honda.

Foto capa: Divulgação
Fonte: https://www.otvfoco.com.br/triste-fim-da-moto-da-honda-mais-amada/

Compartilhe essa matéria